Carrinho
Sem compras.

Finalizar

Centro Técnico

O XpressRepair é um centro técnico português que opera em vários países da Europa, sendo um dos principais intérpretes no segmento da assistência técnica de garantia em Portugal e Espanha.

 

Experiência

Com uma vasta experiência nos serviços de manutenção e reparação de equipamentos informáticos, electrónicos e de telecomunicações, possui um alargado leque de equipas técnicas com experiência comprovada que garantem anualmente mais de 50.000 equipamentos reparados.

 

Serviço fora e dentro de garantia 

O XpressRepair é responsável pela assistência técnica, fora de garantia dos fabricantes: Acer, Apple, Asus, Dell, Fujitsu, Hp, Sony, Toshiba, Tsunami, entre outras. Dentro de garantia dos fabricantes: Dyno, Lg Electronics, Oki, Samsung, Tsunami, Tv Star e Xtreme-tab. Para além destas reparações o XpressRepair é também responsável pela reparação técnica de áudio, consolas, desktops, portáteis, smartphones, tablets e tv’s fora de garantia, recorrendo apenas a peças originais.

 

Peças

Devido à grande disponibilidade de peças originais, o XpressRepair assegura tempos de resposta eficazes, o que permite aos seus clientes não ficarem sem os seus equipamentos durante muito tempo.

 

Assistência

Dispõe de um Call Center próprio e uma Infra-estrutura de coordenação processual avançada, o XpressRepair garante aos seus clientes, fornecedores e parceiros um controlo completo e eficaz de todos os procedimentos relativos às intervenções técnicas.

 

Intervenção software

Além da intervenção técnica no Hardware, os técnicos XpressRepair operam na componente do software, como a recuperação de dados, limpeza de vírus, manutenção preventiva e configuração e optimização de redes. 

 

Portal XpressRepair

Com este portal, os parceiros XpressRepair dispõem de um acompanhamento pormenorizado de todos os pedidos de assistência técnica.

Registe-se no portal aqui 

 

Pontos de Recolha

O XpressRepair conta com mais de 300 pontos de recolha em toda a Península Ibérica, sendo possível reduzir distâncias a um número alargado de clientes.

Clique aqui para ver